Peter Pan é o vilão da vez em "Once Upon A Time"

Já imaginou se Peter Pan fosse um terrível vilão, que domina a Terra do Nunca ao lado de seu exército de Meninos Perdidos? Os roteiristas de "Once Upon A Time" imaginaram, e esse parece ser o foco da terceira temporada da série, que estreou em 29 de setembro nos Estados Unidos.
No primeiro episódio, vemos Henry (Jared S. Gilmore) ser levado para a Terra do Nunca por Greg (Ethan Embry) e Tamara (Sonequa Martin-Green), que dizem trabalhar para uma organização que planeja destruir a magia. Quando chegam à ilha, porém, eles são mortos pela sombra de Peter Pan e pelos Meninos Perdidos, que revelam não ser essa a real motivação do plano.
À bordo do navio do Capitão Gancho (Collin O´Donoghue), Emma (Jennifer Morrison), Mary Margaret (Ginnifer Goodwin), David (Josh Dallas), Regina (Lana Parrilla) e Mr. Gold (Robert Carlyle) unem-se para resgatar Henry. Suas diferenças, no entanto, dificultam a missão já que, na Terra do Nunca, os maiores perigos podem ser originados por esses atritos.
Enquanto todos o procuram, Henry consegue fugir dos Meninos Perdidos e pede ajuda ao garoto que afirma ter conseguido fugir do grupo. Quando Henry consegue ativar os efeitos de um pó mágico que faz voar, o menino que o acompanha revela sua real identidade: ele é, na verdade, Peter Pan (Robbie Kay), em busca de um coração puro e esperançoso para executar um plano ainda não revelado.
A principal característica de "Once Upon A Time", desde a primeira temporada, é a capacidade dos roteiristas em desconstruir as histórias infantis como conhecemos e transformá-las em tramas diferentes. A novidade deste início de temporada é a inversão de papéis de alguns personagens. Peter Pan, por exemplo, apresenta-se, em um primeiro momento, como o vilão da história, enquanto o Capitão Gancho está no time dos mocinhos, ajudando a resgatar Henry.
"Once Upon A Time" se renova a cada temporada e voltou com a promessa de bons momentos para essa nova leva de episódios. Descobrir o plano do cruel Peter Pan vai prender atenção do espectador nessa viagem ao universo lúdico da Terra do Nunca.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado