quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Peter Pan é o vilão da vez em Once Upon A Time

Já imaginou se Peter Pan fosse um terrível vilão, que domina a Terra do Nunca ao lado de seu exército de Meninos Perdidos? Os roteiristas de "Once Upon A Time" imaginaram, e esse parece ser o foco da terceira temporada da série, que estreou em 29 de setembro nos Estados Unidos.
No primeiro episódio, vemos Henry (Jared S. Gilmore) ser levado para a Terra do Nunca por Greg (Ethan Embry) e Tamara (Sonequa Martin-Green), que dizem trabalhar para uma organização que planeja destruir a magia. Quando chegam à ilha, porém, eles são mortos pela sombra de Peter Pan e pelos Meninos Perdidos, que revelam não ser essa a real motivação do plano.
À bordo do navio do Capitão Gancho (Collin O´Donoghue), Emma (Jennifer Morrison), Mary Margaret (Ginnifer Goodwin), David (Josh Dallas), Regina (Lana Parrilla) e Mr. Gold (Robert Carlyle) unem-se para resgatar Henry. Suas diferenças, no entanto, dificultam a missão já que, na Terra do Nunca, os maiores perigos podem ser originados por esses atritos.
Enquanto todos o procuram, Henry consegue fugir dos Meninos Perdidos e consegue ajuda com um garoto que afirma ter conseguido fugir do grupo. Quando Henry consegue ativar os efeitos de um pó mágico que faz voar, o garoto que o acompanha revela sua real identidade: ele é, na verdade, Peter Pan (Robbie Kay), em busca de um coração puro e esperançoso para executar um plano ainda não revelado.
A principal característica de "Once Upon A Time", desde a primeira temporada, é a capacidade dos roteiristas em desconstruir as histórias infantis como conhecemos e transformá-las em tramas diferentes. A novidade deste início de temporada é a inversão de papéis de alguns personagens. Peter Pan, por exemplo, apresenta-se, em um primeiro momento, como o vilão da história, enquanto o Capitão Gancho está no time dos mocinhos, ajudando a resgatar Henry.
"Once Upon A Time" se renova a cada temporada e voltou com a promessa de bons momentos para essa nova leva de episódios. Descobrir o plano do cruel Peter Pan vai prender atenção do espectador nessa viagem ao universo lúdico da Terra do Nunca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário