As declarações de um deputado mal escolhido pelo povo


O programa "Custe o que Custar" (CQC), da Band, apresentou, nesta segunda-feira (28), mais uma de suas entrevistas no quadro "O Povo Quer Saber". Estou errado, não foi só mais uma entrevista. Talvez tenha sido a mais repugnante dos últimos tempos.
O entrevistado da vez foi o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), e ele deu um show. Um show de arrogância, de preconceito, de ignorância.
No mínimo, absurdos os comentários que o "nobre" deputado proferiu sobre negros, homossexuais e, até, sobre a reação que teria se descobrisse um filho fumando maconha.
Fiquei enojado com as respostas de Bolsonaro e, se sempre questionamos a capacidade da população em escolher seus representantes políticos, tive a certeza de que o povo precisa aprender a escolher melhor nas urnas. Ficaria com vergonha de ser eleitor de um sujeito como esse. Esse quadro do CQC deveria ser aplicado a todos os políticos antes das eleições, para que o povo não corresse o risco de escolher um candidato tão pobre de espírito quando esse. Pronto, falei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado