"Glee" não terá vida muito longa

Depois de ter duas temporadas exibidas e renovada para um terceiro ano, "Glee" irá estrear na TV aberta. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a série dos losers cantores irá estrear em julho, na faixa da tarde dos finais de semana da TV Globo.
"Glee" estreou em 2009 e logo virou a "menina dos olhos" da TV norte-americana, ganhando vários prêmios e uma legião de fãs. Tenho que dizer que não faço parte dessa legião.
Até admito que a série quebrou um estigma de que os musicais não dão certo na televisão, só no cinema. No entanto, não consegui gostar de "Glee". Não tive paciência para a série.
Acho que a série não tem história. É uma sucessão de números musicais que parecem estar ali para distrair o telespectador e pedir desculpas pela falta de enredo.
Com uma terceira temporada garantida, uma série de cd's com a trilha sonora da série e um filme a caminho, o sucesso de "Glee" é incontestável. Porém, a série é um modismo que não vai durar muito. "Glee" leva jeito dessas séries que não aguentam por muito tempo, afinal, moda passa e a série não tem uma trama forte que possa sustentá-la por muito tempo. Talvez dure mais umas duas ou três temporadas. Acreditem, Mãe Dinah me disse.
E, para não desagradar ainda mais os "Gleemaníacos", vou terminar por aqui. Aproveitem "Glee" nas tardes da Globo enquanto podem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado