quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nem veio... e já foi!

Pelo jeito, o público brasileiro não poderá conferir a trama de "The Playboy Club", série da NBC que foi cancelada nos Estados Unidos. A história das coelhinhas da Playboy tinha estreia marcada para o dia 6 de novembro no Brasil, pelo canal FX. Mas, agora, tudo mudou...
De acordo com o site Veja.com, a assessoria do canal afirmou que a exibição foi suspensa por tempo indeterminado. Nos Estados Unidos, existem dois motivos que são apontados como decisivos para o cancelamento de "The Playboy Club": baixa audiência e o protesto de pais conservadores, que protestavam contra o conteúdo da série, antes mesmo dela estrear.
Ainda segundo o site Veja.com, o contrato do canal estabelecia a exibição dos 13 episódios da primeira temporada mas, por ter sido cancelada, os produtores oferecem apenas seis deles. Para tapar o buraco, o FX irá reprisar a primeira temporada de "Spartacus: Blood and Sand".
Já disse aqui que tinha achado o início da série interessante mas, fazer o quê?! As coelhinhas de "The Playboy Club" nem bem vieram, e já foram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário