"The Playboy Club": nem veio e já foi

Pelo jeito, o público brasileiro não poderá conferir a trama de "The Playboy Club", série da NBC que foi cancelada nos Estados Unidos. A história das coelhinhas da Playboy tinha estreia marcada para o dia 6 de novembro no Brasil, pelo canal FX. Mas, agora, tudo mudou.
De acordo com o site Veja.com, a assessoria do canal afirmou que a exibição foi suspensa por tempo indeterminado. Nos Estados Unidos, há dois motivos que são apontados como decisivos para o cancelamento de "The Playboy Club": baixa audiência e o protesto de pais conservadores, que se levantaram contra o conteúdo da série antes mesmo dela estrear.
Ainda segundo o site Veja.com, o contrato do canal estabelecia a exibição dos 13 episódios da primeira temporada, mas, por ter sido cancelada, os produtores oferecem apenas seis deles. Para tapar o buraco, o FX irá reprisar a primeira temporada de "Spartacus: Blood and Sand".
Já disse aqui que tinha achado o início da série interessante, mas, fazer o quê? As coelhinhas de "The Playboy Club" nem bem vieram e já foram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado