"Grey's Anatomy" termina temporada tão bem quanto começou

Terminou, nesta segunda-feira (30), no Sony Entertainment Television, a sétima temporada de "Grey's Anatomy". E, ao contrário de muitas séries que perdem o fôlego com o tempo, "Grey's" pode ter uma vida bem longa.
Ao contrário da temporada anterior, que terminou tragicamente quando um atirador invadiu o hospital Seattle Grace e afetou a vida de todos os médicos, o fim deste sétimo ano se concentrou nos dramas pessoais dos personagens.
Sem grandes eventos ou surpresas, a série apostou na emoção e se deu muito bem com isso. Aliás, essa sempre foi uma característica de "Grey's Anatomy": foca a trama nas frustrações, conflitos e relacionamentos de Meredith e companhia. Isso faz com que a série seja tão interessante e tenha fôlego para mais algumas temporadas, se assim quiserem os produtores.
Os temas dos episódios de "Grey's Anatomy" sempre fazem o telespectador refletir sobre alguma coisa. Solidão, carreira, amizade, amor e tristeza são recorrentes na vida de todas as pessoas e isso aproxima quem assiste dos dramas dos personagens.
A trilha sonora é sempre impecável e, neste fim de temporada, não foi diferente. Músicas muito bem escolhidas ajudaram a contar o desfecho do sétimo ano de "Grey's".
Agora, só resta esperar para saber como os conflitos serão resolvidos na próxima temporada, prevista para setembro nos Estados Unidos. Esperar até lá é que é difícil.

GREY'S ANATOMY (sétima temporada)

QUANDO: toda segunda-feira

ONDE: Sony Entertainment Television

HORÁRIO: 22 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado