Séries vem e vão: cancelamentos, renovações e lançamentos

Brothers & Sisters: quinta temporada será a última

A época das renovações e cancelamentos de séries, nos Estados Unidos, começou com tudo. Nesta semana, os principais canais de TV divulgaram seus lançamentos e as produções que vão para nunca mais voltar.
Segundo o site Veja.com, na ABC, foram confirmadas as renovações das ótimas "Body of Proof", "Desperate Housewives", "Grey´s Anatomy", "Private Practice" e "Modern Family". Além delas, "Happy Endings", "Castle", "Cougar Town" e "The Middle" também tiveram mais uma temporada assegurada na grade. Entre os cancelamentos estão "V", "Better With You", "No Ordinary Family" e "Brothers & Sisters".
Para suprir esses cancelamentos e impulsionar a programação, a ABC também traz uma leva de novas séries: "Suburgatory" e "Good Christian Belles" bebem da fonte da consagrada "Desperate Housewives" para falar da vida no subúrbio; "Work It" trata da vida de homens que decidem se vestir de mulher para conseguir um emprego; "Man Up" também trata do universo masculino ao contar a história de homens que não cresceram; "Once Upon a Time" aborda o mundo da fantasia e um grupo de pessoas que não lembram fazer parte de um mundo de conto de fadas; "Pan Am" se passa na década de 60 e tem como tem o mundo da aviação; e "The River" vem com uma trama semelhante à de "Lost", sobre um grupo de pessoas que se perde na selva. "Apartment 23", "Last Man Standing", "Revenge", "Scandal" e o remake de "Charlie´s Angels" completam o pacote.

Dos redatores de Lost, Once Upon A Time é uma das apostas da ABC

Na CW, estão garantidas "Vampire Diaries", "90210", "Gossip Girl", "Supernatural", "Nikita" e "One Tree Hill". Já "Hellcats", que só durou uma temporada, foi cancelada.
"Glee", "Raising Hope", "Bones", "Fringe", "The Cleveland Show", "American Dad", "Family Guy", "The Simpsons", "Bob´s Burgers" e "House" foram renovadas na Fox. Dentre elas, no entanto, "House" é a mais estremecida. Lisa Edelstein, uma das atrizes do elenco principal, já anunciou que está deixando a série, que dá sinais de convalescência desde o início da atual temporada. Os produtores já assumem que a próxima temporada confirmada poderá ser a última. O canal anunciou "Alcatraz", "The Finder", "New Girl", "I Hate My Teenage Daughter", "Terra Nova", "Touch", "Allen Gregory" e "Napoleon Dynamite" como seus próximos lançamentos. "The Chicago Code", 'Traffic Light" e as consagradas "Human Target" e "Lie To Me" vão dar adeus.

Terra Nova é uma das estreias mais aguardadas da Fox

A CBS também divulgou sua grade de séries nesta semana. Saem "The Defenders", "$#*! My Dad Says", "Criminal Minds: Suspect Behavior" e "Mad Love". As renovadas são: "Two And A Half Men", agora com Ashton Kutcher; "The Big Bang Theory"; a ótima "Mike & Molly"; "How I Met Your Mother"; "Rules Of Engagment"; "Blue Bloods"; "CSI"; "CSI: Miami"; "CSI: NY"; "Havaí 5-0"; "NCIS"; "NCIS: LA"; "Criminal Minds"; "The Mentalist"; e a excelente "The Good Wife".
Dentre as novidades do canal estão "How To Be A Gentleman", "A Gifted Man", "Unforgettable", "Two Broke Girls", "Person of Interest" e "The 2-2".

Ashton Kutcher entra para o elenco de Two And A Half Men 

Para terminar, a NBC anunciou "Awake", "Smash", "Prime Suspect", "Playboy", "Grimm", "Are You There Vodka?", "It´s My Chelsea", "Whitney", "Best Friends Forever", "Bent", "Free Agents", "The Firm" e "Up All Night" entre os seus lançamentos. "The Cape", "Law & Order: LA" e "The Event", que foi considerada a sucessora de "Lost", foram canceladas.
Entre as confirmadas pela NBC para mais uma temporada estão: "Law & Order", "Community", "30 Rock", "Chuck" e "The Office", sem Steve Carrell.

Agora, é só esperar pelas estreias e ver qual dessas séries vai valer a pena acompanhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado