quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brothers & Sisters termina sem terminar

Sempre tive problema com a palavra "Fim", no final de algum filme ou novela! Fico imaginando o que acontece com os personagens depois que essa pequena palavra surge na tela! Será que o mocinho viveu feliz para sempre com a mocinha? Será que o vilão, que foi para a cadeia, vai voltar a fazer maldades quando sair?
Tudo isso foi para dizer que a série "Brothers & Sisters" teve seu último episódio exibido nesta quarta-feira (20), no Universal Channel. Tudo bem , eu sei que as séries não terminam com a palavra "Fim"! Mas, quando sabemos que ela foi cancelada, essas três letras estão implícitas!
Aliás, foi ótimo "Brothers & Sisters" não ter tido "The End" escrito no final! A série foi cancelada depois de terem sido gravados todos os episódios de sua quinta temporada, portanto, seu fim não foi previsto pelos criadores. Se por um lado, é ruim que a série tenha acabado, por outro, foi bom que tenha acontecido assim!
"Brothers & Sisters" trata dos altos e baixos de uma família americana, mas que poderia ser qualquer outra. É perfeita cheia de imperfeições, como todas elas! Neste último episódio, a família Walker estava às voltas com o casamento de Sarah (Rachel Griffiths) e Luc (Gilles Marini). Como nenhuma festa dessa família pode ser normal, segredos e decisões orbitam sobre a ocasião. Kitty (Calista Flockhart) descobre estar grávida do namorado Seth (Ryan Devlin) e deseja levar a gravidez à diante. Porém, Seth preocupa-se com a saúde da namorada, que já teve câncer, temendo que a doença volte e ela não possa se submeter ao tratamento por causa da criança. Justin (Dave Annable), depois de um casamento conturbado, tenta um novo relacionamento com um antigo amor e o casal Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke Macfarlane) se adapta à chegada de um filho inesperado. Isso sem contar os conflitos envolvendo a paternidade de Sarah, a aceitação de Brody (Beau Bridges), seu pai biológico, como membro da família, e o romance dele com a matriarca Nora (Sally Field).
Muita coisa aconteceu em "Brothers & Sisters" nessas cinco temporadas. A vida dos Walkers virou de ponta-cabeça várias vezes mas, os problemas sempre são superados com a ajuda da família. A série acabou! Mas a impressão que fica é a de que a vida continua para os personagens. E isso é o que faz "Brothers & Sisters" parecer com a vida real! Aqui, não teve "The End" para anunciar o fim... porque o fim não existe! A vida da família Walker é como a nossa... Amanhã começa tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário