Séries perdem protagonistas e personagens importantes em novas temporadas

Novo cartaz de "Two And A Half Men"
A "dança das cadeiras" foi grande no universo das séries, nos últimos tempos. A mais comentada delas foi a saída de Charlie Sheen da série "Two And A Half Men". O intérprete do bon vivant Charlie Harper foi catapultado para fora da produção depois de uma briga com o produtor Chuck Lorre. Nesta quinta-feira (28), a rede CBS divulgou o cartaz da nova temporada da série, agora protagonizada por Ashton Kutcher. O destino dado ao personagem de Sheen ainda é um mistério.
Os médicos do Seattle Grace também terão uma baixa importante no seu elenco. Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepperd de "Grey's Anatomy", também anunciou que deixará a série após o término da oitava temporada, com estreia programada para setembro. Resta saber se "Grey's" irá continuar após a saída do ator ou se isso ocasionará o fim da série.
"House" também teve uma baixa este ano. Lisa Edelstein, a intérprete de Cuddy na série, deixou o elenco depois de problemas contratuais. A notícia estremeceu ainda mais os bastidores da série, que já não eram lá muito tranquilos. De acordo com o site Veja.com, "House" enfrentou uma complicada renegociação contratual entre o estúdio e o canal, a ponto de a Fox quase perder os direitos da série. Passados esses problemas, "House" terá de resolver sua trama sem Lisa, que já figura no elenco de "The Good Wife".

Christopher Meloni deixou o elenco "Law & Order: SVU"

"Law & Order: SVU" perdeu, este ano, sua dupla de protagonistas. Christopher Meloni, depois de 12 temporadas, anunciou sua saída da série nesse primeiro semestre. Mariska Hargitay, segundo o site Veja.com, também pediu para ter sua participação reduzida. A parceira de investigações de Meloni também deixará "Law & Order" e a rede NBC já anunciou a contratação de uma nova dupla de atores. Kelli Giddish, ex-"Chase", e Danny Pinno, de "Cold Case" substituirão Meloni e Mariska na décima terceira temporada da série.
Laurense Fishburne, o protagonista de "CSI" também vai dar adeus. O ator, que entrou para substituir William Petersen, anunciou sua saída dizendo que pretende se dedicar mais à sua carreira no cinema. Tanto "CSI" quanto "Law & Order: SVU" talvez não sintam tanto a saída de seus protagonistas, já que são séries que apresentam uma temática de investigação policial e que, portanto, possuem tramas diferentes a cada episódio, o que permite um elenco mais rotativo.
Steve Carrell, protagonista de "The Office", anunciou há muito tempo sua saída da série. Para o seu lugar, foi escalado o ator James Spader, que entrará na oitava temporada para interpretar Robert California, personagem que apareceu no último episódio do sétimo ano e que, aos poucos, virará protagonista.
Os 'losers" de "Glee" também perderão três integrantes. O criador da série Ryan Murphy, em entrevista ao "The Hollywood Reporter", afirmou que Lea Michele, Cory Montheith e Chris Colfer só permanecerão até o final da terceira temporada. Murphy também disse que a saída de Rachel, Finn e Kurt acontecerá porque os personagens se formarão e deixarão a escola. Outros personagens também devem entrar nessa debandada.
Por fim, "90210" contabiliza uma nova baixa. Trevor Donovan, o tenista Teddy Montgomery da nova versão de "Barrados No Baile", também "pôs a viola no saco" e deverá aparecer apenas em mais cinco episódios da próxima temporada para definir o destino do personagem.
A roleta dos elencos das séries girou nestes últimos tempos. E pode ter girado ainda mais. Posso ter esquecido de algum mas, sabe como é, o universo das séries anda agitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado