As donas de casa já receberam a ordem de despejo

Parece que as donas de casa de Wisteria Lane já receberam a ordem de despejo e estão prontas para sair de suas casas
"Desperate Housewives", série exibida nos Estados Unidos pelo canal ABC, teve seu fim anunciado e deve encerrar seu ciclo em sua oitava temporada, prevista para estrear em setembro na terra do Tio Sam.
Criada por Marc Cherry, a série tinha sido renovada até 2013, mas a emissora decidiu antecipar o fim da trama de Susan (Teri Hatcher), Lynnette (Felicity Huffman), Bree (Marcia Cross) e Gabrielle (Eva Longoria).
De acordo com o portal UOL, as atrizes ficaram surpreendidas com a notícia, já que acreditavam que a série chegaria à nona temporada. O criador de "Desperate" já havia deixado seu cargo de produtor executivo e funcionava como um consultor na última temporada, depois de um escândalo nos bastidores que envolvia a atriz Nicolette Sheridan, que interpretava a personagem Edie. Em abril, a atriz apresentou um processo contra Cherry por assalto, violência de gênero e demissão improcedente. Nicolette pede US$ 20 milhões em compensação por sua saída da série, alegando que o produtor criou um ambiente de trabalho hostil e se comportava de forma abusiva e agressiva com ela.
"Desperate Housewives" é, desde 2006, a série mais vista fora dos Estados Unidos. Depois de alguns tropeços na sexta temporada, a trama das donas de casa tinha se recuperado e voltado à boa forma de sempre, com seus dramas e humor característicos. Uma pena resolverem cancelar "Desperate". Está na hora da vizinhança de Wisteria Lane chamar o caminhão da mudança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado