Ítalo Rossi é MARA

Morreu, nesta terça-feira (2), aos 80 anos, o ator Ítalo Rossi. De acordo com o site Folha.com, ele estava internado desde domingo (31) no Hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, e morreu em consequência de complicações respiratórias.
Ítalo Rossi tinha 60 anos de carreira e, dentre tantos trabalhos, interpretou o mordomo Alfred na novela "Senhora do Destino" e o advogado Medeiros em "Belíssima". Seu último trabalho na TV foi na série "Toma Lá Dá Cá", em que interpretou e fez sucesso com o Seu Ladir e o bordão "É Mara!".
Não vou ficar descrevendo a carreira de Ítalo Rossi. Só achei que deveria postar a notícia, pois, se este espaço se dedica a falar do universo da televisão, é importante destacar as pessoas que fazem a TV brasileira.
Ítalo Rossi, ao que me parece, nunca teve um grande personagem nas novelas em que atuou e nunca foi tão festejado na TV ou no cinema quanto no teatro. Ainda bem que teve a oportunidade de se tornar popular e lembrado pelo Seu Ladir. Nesse personagem, ganhou os aplausos que merecia dos telespectadores. E acho que não existe para um ator algo melhor do que um aplauso. Aqui fica o meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado