quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ítalo Rossi é MARA!

Morreu nesta terça-feira (2), aos 80 anos, o ator Ítalo Rossi. De acordo com o site Folha.com, ele estava internado desde domingo no Hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro e morreu em consequência de complicações respiratórias.
Ítalo Rossi tinha 60 anos de carreira e, dentre tantos trabalhos, interpretou o mordomo Alfred na novela "Senhora do Destino" e o advogado Medeiros em "Belíssima". Seu último trabalho na TV foi na série "Toma Lá Dá Cá", em que interpretou e fez sucesso com o Seu Ladir e o bordão "É Mara!".
Não vou ficar descrevendo a carreira de Ítalo Rossi! Só achei que deveria postar a notícia pois, se este espaço se preza a falar do universo da televisão, é importante falar das pessoas que fazem a TV brasileira!
Ítalo Rossi, ao que me parece, nunca teve um grande personagem nas novelas em que atuou e nunca foi tão festejado na TV ou no cinema quanto no teatro. Ainda bem que teve a oportunidade de se tornar popular e lembrado pelo Seu Ladir! Nesse personagem, ganhou os aplausos que merecia dos telespectadores. E, acho, que não existe para um ator algo melhor do que um aplauso! Aqui fica o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário