"Grey´s Anatomy" sai da UTI, mas pode não acordar para nona temporada

Todo final de temporada acontece a mesma coisa. "Grey´s Anatomy" acaba, entra em coma, vai para a UTI e lá são traçados novos rumos, tramas são reparadas e desfechos são aperfeiçoados. Até que, um dia, "Grey´s" acorda e podemos voltar a acompanhar a vida dos médicos do Seatle Grace.
Prestes a estrear sua oitava temporada, "Grey´s Anatomy" pode não acordar de seu próximo coma. Isso porque aumentaram os rumores de que a próxima temporada será a última. Os boatos começaram a surgir há algum tempo, quando a protagonista Ellen Pompeo disse "não se imaginar vivendo a Meredith por muito mais tempo". De lá pra cá, a série continuou e aguentou até esta oitava temporada. No entanto, em junho, Patrick Dempsey afirmou à revista "Vanity Fair" que não fará mais parte do elenco se houver uma nona temporada. A saída do Dr. Shepperd pode ser um grande empurrão para o término da série.
De acordo com a Revista da TV do jornal O Globo, um dos sinais de que "Grey´s" pode não voltar de seu próximo período de coma, é o fato de que os contratos de boa parte do elenco terminam em maio de 2012, no encerramento da oitava temporada. Justin Chambers, o Dr. Karev da série, teria dito ao site TVLine que não sabe se vai renovar o seu contrato. Afirmou também que não sabe se o programa consegue ir mais além porque a voz de "Grey´s" é a Meredith (Ellen Pompeo). O ator disse isso fazendo referência ao desejo da atriz de deixar a série. A criadora da série, Shonda Rhimes, disse que não fica falando pelos estúdios ou pelo canal sobre isso, mas que acredita que esta oitava temporada não será a última.
Só nos resta esperar. Enquanto isso, desejo que "Grey´s Anatomy" volte tão melhor quanto sempre foi e que essa hipótese de cancelamento seja descartava. Vai valer tudo para tentar acordar "Grey´s" do seu possível futuro coma: desfibriladores, massagem cardíaca e até oração. A série ainda tem muita lenha para queimar. Mas, se for declarada sua "morte cerebral", só restarão lembranças boas.

GREY'S ANATOMY (reprise da sétima temporada)

QUANDO: Toda segunda

ONDE: Sony Entertainment Television

HORÁRIO: 22 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado