Tragédias físicas e pessoais marcam começo do oitavo ano de "Grey's Anatomy"

Os médicos do Seattle Grace estão de volta para a oitava temporada de "Grey's Anatomy. O primeiro episódio do novo ano começou na última quinta-feira (22), nos Estados Unidos.
Os médicos, no episódio de duas horas, têm de lidar com uma tragédia que fez muitas vítimas na cidade. Por conta de uma cratera que se formou no asfalto, várias pessoas tiveram seus membros amputados ou feridos pelo acidente. O drama maior fica por conta de um casal que fica preso embaixo de um carro, sendo que a mulher precisa ter a perna amputada para poder se salvar.
Em meio ao acidente, Meredith (Ellen Pompeo) é penalizada por ter adulterado a pesquisa do marido Derek (Patrick Dempsey) e acaba demitida do hospital. Já vivendo separada de Derek, ela precisa cuidar da filha adotiva Zola e lutar para não perder a guarda da criança. Cristina (Sandra Oh) está prestes a fazer um abordo e isso a afasta do marido Owen (Kevin McKidd). Karev (Justin Chambers), como sempre, meteu os pés pelas mãos e agora é rejeitado pelos amigos por ter denunciado Meredith para o conselho do hospital. Além de todos os dramas pessoais, os doutores ainda tem que lidar com a liderança pouco eficiente de April (Sarah Drew), que, na temporada passada, tinha sido promovida a residente-chefe do Seattle Grace.
Não vou dar mais detalhes e nem contar as reviravoltas e desfechos do episódios, mas, para quem acompanha a série, vou dizer que esse início de temporada honra toda a saga de "Grey's". Muitos dramas, conflitos e tropeços marcam o primeiro episódio, mostrando que ainda há muita coisa para acontecer. A trilha sonora, como sempre, se comporta como um personagem da série e pontua bem as tramas de "Grey's Anatomy".
A rotina dos médicos do Seattle Grace mostra, neste início do oitavo ano, que ainda tem fôlego para muito mais histórias e tragédias. Se a temporada já começou assim, imagina o que está por vir. "Grey's Anatomy", ao contrário de muitas outras séries, já tem estreia anunciada para o dia 10 de outubro no Sony Entertainment Television. Para quem gosta da série e de um bom drama, é imperdível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado