domingo, 25 de setembro de 2011

Tragédias físicas e pessoais no começo do oitavo ano de Grey's Anatomy

Os médicos do Seattle Grace estão de volta para a oitava, e talvez última, temporada de "Grey's Anatomy. O primeiro episódio deste novo ano começou na última quinta-feira nos Estados Unidos, no canal ABC.
Os médicos, neste episódio de duas horas, têm de lidar com uma tragédia que fez muitas vítimas na cidade. Por conta de uma cratera que se formou no asfalto, várias pessoas tiveram seus membros amputados ou feridos pelo acidente. O drama maior fica por conta de um casal que fica preso embaixo de um carro, sendo que a mulher precisa ter a perna amputada para poder se salvar.
Em meio ao acidente, Meredith (Ellen Pompeo) é penalizada por ter adulterado a pesquisa do marido Derek (Patrick Dempsey) e acaba demitida do hospital. Já vivendo separada de Derek, Meredith precisa cuidar da filha adotiva Zola e lutar para não perder a guarda da filha. Cristina (Sandra Oh) está prestes a fazer um abordo e isso a afasta do marido Owen (Kevin McKidd). Karev (Justin Chambers), como sempre, meteu os pés pelas mãos e, agora, é rejeitado pelos amigos por ter denunciado Meredith para o conselho do hospital. Além de todos os dramas pessoais, os doutores ainda tem que lidar com a liderança pouco eficiente de April (Sarah Drew), que na temporada passada havia sido promovida a residente-chefe do Seattle Grace.
Não vou dar mais detalhes e nem contar as reviravoltas e desfechos do episódios mas, para quem acompanha a série, vou dizer que esse início de temporada honra toda a saga de "Grey's". Muitos dramas, conflitos e tropeços marcam este primeiro episódio, mostrando que ainda há muita coisa para acontecer! A trilha sonora, como sempre, se comporta como um personagem da série e pontua bem as tramas de "Grey's Anatomy".
A rotina dos médicos do Seattle Grace mostra, neste oitavo ano, que ainda tem fôlego para muito mais histórias e tragédias, e que, se a série acabar, provavelmente não será por causa do desgaste das histórias. Se a temporada já começou assim, imagina o que está por vir! "Grey's Anatomy", ao contrário de muitas outras séries, já tem estreia anunciada para o dia 10 de outubro no Sony Entertainment Television. Para quem gosta da série e de um bom drama, é imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário