Uma nova esposa em "The Good Wife"

Alicia Florrick (Julianna Marguiles) está de volta aos tribunais para novos casos e desafios na terceira temporada de "The Good Wife", que estreou domingo (25), nos Estados Unidos.
A advogada continua competente como sempre, mas sua atitude mudou um pouco. No fim da temporada passada, Alicia desistiu de vez do seu casamento com Peter (Chris Noth), que tinha acabado de ser eleito novamente procurador. A advogada não suportou descobrir mais uma das mentiras do marido, que já tinha tido um caso com Kalinda (Archie Panjabi), a melhor amiga e companheira de trabalho dela. A boa esposa, então, decidiu se rebelar.
No primeiro episódio da terceira temporada, Alicia precisa defender um muçulmano palestino acusado de matar um judeu. Porém, agora, além de enfrentar seu rival Cary (Matt Czuchry), ela precisa lidar com a presença do ex-marido na promotoria, já que Peter conhece exatamente o jeito de Alicia atuar nos tribunais. A advogada mudou e, agora, exibe uma atitude mais sexy e ousada do que nas temporadas anteriores, quando ainda era a discreta esposa de Peter. Parece que o romance com Will (Josh Charles) está fazendo muito bem para Alicia.
Ainda continuo achando "The Good Wife" o melhor drama da televisão entre as séries no ar atualmente, com um belo texto e interpretações tão boas que fica até difícil de destacar apenas uma. Julianna Marguiles, Archie Panjabi, Chris Noth, Josh Charles e Matt Czuchry fazem bonito. A advogada Diane Lockhart (Christine Baranski) e o gerenciador de crises e campanhas eleitorais Eli Gold (Alan Cumming) rendem bons momentos à série.
Se a boa esposa já estava ótima na segunda temporada, agora, na terceira temporada, podemos ver uma nova Alicia Florrick, com novos desafios e dramas para viver. Considerando tudo o que eu já vi de "The Good Wife", não tenho dúvidas de que será uma temporada daquelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado