"2 Broke Girls": sem dinheiro e sem graça

O que fazer quando uma pessoa perde todo o seu patrimônio? A única saída para esse problema é: recomeçar. Um desses recomeços uniu Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs), as protagonistas de "2 Broke Girls", série que o canal Warner Channel estreia nesta terça-feira (25), às 20h30.
Caroline é uma típica patricinha, acostumada ao luxo. Sua vida, no entanto, sofre um revés depois que seu pai dá um golpe na praça e tem os bens congelados pela justiça. Procurando um novo rumo, ela consegue um emprego em uma lanchonete da periferia e lá conhece Max, uma garçonete meio ranzinza e independente, que precisa aturar as cantadas de um colega de trabalho e os pedidos de clientes chatos.
Após um estranhamento inicial, as duas se tornam amigas e passam a morar juntas. Além de dividirem a moradia, Max e Caroline decidem abrir uma loja de cupcakes e, para isso, estabelecem uma meta de conseguir US$ 250 mil. No fim do episódio, um contador apresenta ao espectador a quantidade de dinheiro arrecadado por elas na história.
"2 Broke Girls" é uma comédia bem simples, sem muitos recursos visuais e produção caprichada. O texto é fraco, apresentando piadas que beiram o ridículo e não fazem rir. A única risada que veio foi da cena em que Caroline ataca a nova amiga com uma arma de choque no metrô. Nenhuma das duas atrizes convence em seus papéis. As comédias, de um modo geral, "carregam na tinta" e usam os estereótipos para brincar com situações cômicas. Porém, Kat Dennings e Beth Behrs não usam isso a favor suas personagens e, com isso, perdem a naturalidade e a piada.
Criada pelos realizadores de "Sex And The City", a série não possui nenhum atrativo e, portanto, não desperta a curiosidade para assistir a um novo episódio. Além dessas duas amigas não terem nenhum dinheiro, "2 Broke Girls" também não tem nenhuma graça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado