Cinco novas temporadas promissoras vem aí

Mais um mês de setembro chegou e, com ele, mais uma Fall Season invade a televisão norte-americana. Para quem já acompanha ou precisa de sugestões, aqui vão cinco séries que prometem temporadas promissoras:

- Grey's Anatomy (Nona Temporada - Estreia em 27 de setembro): Após terminar em uma já tradicional tragédia, os médicos do Seattle Grace vão precisar se recuperar da queda do avião que vitimou Lexie (Chyler Leigh) e feriu outros personagens. Levando em consideração o último episódio da oitava temporada, Meredith (Ellen Pompeo) vai "cortar um dobrado" com o drama de Derek (Patrick Dempsey), que teve a mão danificada pelo desastre aéreo que sofreram. A nova leva de episódios também trará a despedida de Mark Sloan (Eric Dane), que está deixando a série.
   
- The Good Wife (Quarta Temporada - Estreia em 30 de setembro): Depois de fugir da sombra do escândalo que envolveu sua família e dos novos desafios na carreira, a advogada Alicia Florrick (Julianna Margulies) terá que lidar com a crise no escritório em que trabalha, por conta de um duro golpe aplicado na temporada passada. O passado da investigadora Kalinda (Archie Panjabi), a volta de Cary (Matt Czuchry) ao escritório e as estratégias de Eli Gold (Alan Cumming) também prometem agitar a série.

- Once Upon A Time (Segunda Temporada - Estreia em 30 de setembro): Emma (Jennifer Morrison) conseguiu quebrar a maldição de Regina/Rainha Má (Lana Parrilla) e trouxe a magia de volta para os moradores de Storybrooke. Agora, com os poderes à serviço dos personagens, Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) e companhia vão travar uma verdadeira batalha em novo do "Felizes Para Sempre". 
 
- Revenge (Segunda Temporada - Estreia em 30 de setembro): Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp) descobriu que a armação da família Grayson para incriminar seu pai por um crime que ele não cometeu vai muito além do que ela imaginava. A incógnita sobre a morte de Victoria (Madeleine Stowe), que estava prestes a entregar os crimes do marido Conrad (Henry Czerny), e a gravidez da falsa Amanda (Margarita Levieva) são os destaques do início da temporada.
   
- Downton Abbey (Terceira Temporada - Estreia em 16 de setembro, na Inglaterra): A Primeira Guerra Mundial e uma epidemia de Gripe Espanhola mudaram a vida da aristocracia inglesa. Os efeitos e marcas da batalha romperam algumas barreiras sociais. A lesão de Matthew Crawley (Dan Stevens), o herdeiro do Conde de Grantham (Hugo Bonneville), mexeu com a família. Já no andar inferior da propriedade, os empregados estão envolvidos com a volta do ambicioso Thomas (Rob James-Collier) e a prisão de Bates (Brendan Coyle), acusado de matar a ex-mulher. Tudo isso parece proporcionar uma ótima terceira temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado