Fall Season: novas temporadas e estreias

Chamada de "Fall Season" nos Estados Unidos, começam, nesta segunda-feira (23), as novas temporadas das principais séries da TV americana. Além da nova safra de episódios de programas conhecidos, os canais também aproveitam a data para estrear novas séries e, porque não dizer, apostas do ano. Variedade é que não falta, por isso, listo aqui alguns bons motivos para ficar de olho na telinha além, é claro, de apresentar algumas novas séries que prometem.

NOVAS TEMPORADAS

REVENGE (terceira temporada) - Emily Thorne (Emily VanCamp) está de volta aos Hamptons para dar novos passos em seu plano de vingança e acabar com a família Grayson, responsável pela prisão e morte de seu pai. O trailer da temporada revela cenas curiosas, como Emily sendo vítima de disparos vestida de noiva e uma possível aliança entre Victoria (Madeleine Stowe) e Aiden (Barry Sloane). Como diz na chamada, parece que "O Casamento do Século" nos aguarda. No ar a partir de 29 de setembro.



ONCE UPON A TIME (terceira temporada) - Os contos de fada estão de volta! Na nova temporada de "Once Upon A Time", o bem e o mal unem forças para resgatar Henry (Jared S. Gilmore), que foi levado do mundo real para a Terra do Nunca. Com isso, parcerias inesperadas, como a de Rumplestilltskin (Robert Carlyle)/Capitão Gancho (Colin O´Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison)/Regina (Lana Parrilla) começam a surgir. Os novos episódios também vão introduzir Peter Pan na história, mas será que ele será um aliado ou um inimigo? No ar a partir de 29 de setembro.


ELEMENTARY (segunda temporada) - Recriando o clássico personagem e os casos de Arthur Conan Doyle, "Elementary" agradou e volta para o segundo ano da parceria entre Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu). Aqui, ele é um viciado em recuperação que passa a contar com os serviços de Watson, sua acompanhante de sobriedade. Com casos mirabolantes e um protagonista cheio de nuances, com raciocínios rápidos, a nova temporada tem a missão de empolgar ainda mais o espectador com seus mistérios. No ar a partir de 26 de setembro.


THE GOOD WIFE (quinta temporada) - Depois de ter sua situação na Lockhart & Gardner abalada, Alicia Florrick (Julianna Margulies) começa uma nova jornada na quinta temporada de "The Good Wife". Depois de idas e vindas, Alicia e Will (Josh Charles) estão mais afastados e a mudança para uma nova firma pode azedar ainda mais a relação. O trailer do quinto ano da série também mostra que a trama política voltará com tudo. E, ao que parece, Peter Florrick (Chris Noth) deve voltar a ser tentado por uma bela mulher. No ar a partir de 29 de setembro.


CHICAGO FIRE (segunda temporada) - Depois de um primeiro ano que "pegou fogo", os bombeiros de "Chicago Fire" enfrentam novos chamados na nova temporada. Além disso, os representantes da corporação precisam lidar com seus dilemas pessoais. Enquanto Casey (Jesse Spencer) se recupera do trauma de ter perdido a namorada, Severide (Taylor Kinney) e Shay (Lauren German) vão enfrentar os desafios de terem um bebê. No ar a partir de 24 de setembro.


GREY´S ANATOMY (décima temporada) - Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital voltam para mais um ano de dramas, tragédias e operações. Surpreendidos por uma tempestade no final da temporada passada, eles precisam lidar, agora, com os resultados do apagão em Seattle. Descobriremos, nesta leva de episódios, o destino de Dr. Webber (James Pickens Jr.), vítima de um curto circuito, e Meredith (Ellen Pompeo), que teve seu filho em plena crise no abastecimento de energia. Também saberemos o desfecho de Cristina, já que a atriz Sandra Oh anunciou que deixa o elenco no final desta temporada. No ar a partir de 26 de setembro.


SCANDAL (terceira temporada) - Olivia Pope (Kerry Washington) e seus "gladiadores de terno" são especialistas em encobrir os mais escabrosos escândalos de pessoas públicas. Na nova temporada, eles enfrentarão uma grande prova: proteger Olivia da imprensa e da opinião pública, após ter sido revelado seu caso com o presidente dos Estados Unidos. Com histórias que envolvem política, espionagem e conspirações, "Scandal" promete novos bons rumos neste novo ano. No ar a partir de 3 de outubro.


DOWNTON ABBEY (quarta temporada) - A morte de Matthew (Dan Stevens) pegou de surpresa a família Crawley. Agora, Lord Grantham (Hugh Bonneville), Lady Mary (Michelle Dockery) e companhia precisam refazer suas vidas, que já passaram por muitas reviravoltas desde o naufrágio do Titanic na primeira temporada. Além disso, as mudanças no comportamento da aristocracia britânica continuarão impactando os personagens desta série, que é uma das melhores da televisão mundial. No ar a partir de 22 de setembro na Inglaterra e no primeiro semestre de 2014 no resto do mundo.


ESTREIAS AGUARDADAS

MARVEL AGENTS OF S.H.I.E.L.D. - Originada a partir de "Os Vingadores", sucesso de bilheteria dos cinemas, a série vai abordar o cotidiano do agente da S.H.I.E.L.D. Phil Coulson (Clark Gregg), que monte um seleto grupo de agentes para lidar com casos inclassificáveis em um mundo repleto de super-heróis e alienígenas. No ar a partir de 24 de setembro nos Estados Unidos e 26 de setembro no Brasil.


THE BLACKLIST - Raymond Reddington (James Spader) é o fugitivo mais procurado do mundo, mas decide se entregar à polícia. Mas não é só isso: ele ainda que ajudar os policiais a prender outros bandidos com quem já trabalhou. Só que, como condição, ele pede para trabalhar com uma novata agente do FBI. Será que eles têm alguma ligação? No ar a partir de 23 de setembro nos Estados Unidos e 1 de outubro no Brasil.


DRACULA - Depois de "The Tudors", Jonathan Rhys Meyer volta à TV para viver o conde Drácula. A história se passa no ano de 1890, quando Drácula chega a Londres se fazendo passar por um empresário americano para, assim, se vingar de todos que arruinaram sua vida. Mas, algo dá errado e ele começa a se apaixonar pela mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. No ar a partir de 25 de outubro.


ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND - Spin-off de "Once Upon A Time", a série vai se passar no País das Maravilhas e contar a história de Alice, uma garota que começa a contar detalhes sobre uma terra cuja passagem se dá a partir da toca de um coelho. Ela, então, passa por um tratamento para curar sua maluquice, mas é salva por curiosas criaturas. No ar a partir de 10 de outubro.


HOSTAGES - Protagonizada por Toni Collette e Dylan McDermott, "Hostages" traz a história de uma respeitada cirurgiã que tem a família sequestrada e é obrigada a matar o presidente dos Estados Unidos. Em meio a essa conspiração política, ela se vê diante do dilema entre fazer o certo e proteger sua família. No ar a partir de 23 de setembro nos Estados Unidos e 30 de setembro no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado