Emily Thorne continua cavando sua vingança em "Revenge"

Não se engane com o sorriso dela. Amanda Clarke/Emily Thorne (Emily VanCamp) está de volta aos Hamptons para continuar com seu plano de vingar a morte do pai em "Revenge", série cuja segunda temporada estreou no domingo (30), nos Estados Unidos.
Depois de descobrir que o plano dos Graysons para acabar com seu pai, David Clarke (James Tupper), vai muito além do que ela imaginava, Emily está agora em busca de sua mãe, que havia sido dada como morta. Depois de passar por um novo treinamento com Takeda (agora interpretado por um novo ator, Cary-Hiroyuki Tagawa), ela volta para se aproximar novamente dos Graysons e tentar descobrir mais detalhes do plano. Para isso, ela procura Charlotte (Christa B. Allen), que está internada em uma clínica de reabilitação.
Na volta aos Hamptons, Emily encontra Daniel (Josh Bowman) namorando a ambiciosa Ashley (Ashley Madekwe). Nolan (Gabriel Mann), neste retorno, se instala na casa dela, já que decidiu vender sua mansão após os acontecimentos do fim da temporada passada. A vingativa protagonista também precisa lidar com a gravidez da falsa Amanda (Margarita Levieva) e do relacionamento dela com Jack (Nick Wechsler).
O primeiro episódio desta segunda temporada também revela o que aconteceu com Victoria (Madeleine Stowe) após a explosão do avião, arquitetada pelo marido Conrad (Henry Czerny). Será que Victoria morreu?
"Revenge" tem uma trama viciante e continua assim nesta temporada. A história prende a atenção com os planos mirabolantes de Emily para conseguir se vingar. Um dos maiores trunfos da série é que ela é pouco previsível, surpreendendo o espectador com alguns de seus desfechos. Outros deles até que são previsíveis, mas isso não afeta o clima de surpresa.
A busca pelo paradeiro da mãe de Emily parece que vai render bons momentos para a história. O envolvimento de Takeda com a vingança da protagonista está parecendo, nesta temporada, que é muito maior do que imaginamos.
Parece que "Revenge" vai continuar prendendo o espectador nessa temporada e quanto mais vingança, melhor. Emily/Amanda só não pode se esquecer da frase de Confúcio no início da primeira temporada: "Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo com protagonista descaracterizada, "Gabriela" foi bom entretenimento

Final de "Revenge" decepciona e desvaloriza confronto entre protagonistas

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado