Emily Thorne continua cavando sua vingança em Revenge

Não se engane com o sorriso ao lado! Amanda Clarke/Emily Thorne (Emily VanCamp) está de volta aos Hamptons para continuar com seu plano de vingar a morte do pai em "Revenge", série cuja segunda temporada estreou no domingo (30) nos Estados Unidos.
Depois de descobrir que o plano dos Graysons para acabar com seu pai, David Clarke (James Tupper), vai muito além do que ela imagina, Emily está agora em busca de sua mãe, que havia sido dada como morta. Depois de passar por um novo treinamento com Takeda (agora interpretado por um novo ator, Cary-Hiroyuki Tagawa), ela volta para se aproximar novamente dos Graysons e tentar descobrir mais detalhes do plano. Para isso, ela se aproxima de Charlotte (Christa B. Allen), que está internada em uma clínica de reabilitação.
Na volta aos Hamptons, Emily encontra Daniel (Josh Bowman) namorando a ambiciosa Ashley (Ashley Madekwe). Nolan (Gabriel Mann), neste retorno, se instala na casa dela, já que decidiu vender sua mansão após os acontecimentos do fim da temporada passada. A vingativa protagonista também precisa lidar com a gravidez da falsa Amanda (Margarita Levieva) e do relcionamento dela com Jack (Nick Wechsler).
O primeiro episódio desta segunda temporada também revela o que aconteceu com Victoria (Madeleine Stowe) após a explosão do avião, arquitetada pelo marido Conrad (Henry Czerny). Será que Victoria morreu?
"Revenge" tem uma trama viciante, e continua assim nesta temporada. A história prende a atenção, com os planos mirabolantes de Emily para conseguir se vingar. Um dos maiores trunfos da série é que ela é pouco previsível, surprendendo o espectador com alguns de seus desfechos (outros deles até que são previsíveis, mas isso não afeta o clima de surpresa!).
A busca pelo paradeiro da mãe de Emily parece que vai render bons momentos para a história. O envolvimento de Takeda com a vingança da protagonista está parecendo, nesta temporada, que é muito maior do que imaginamos.
Parece que "Revenge" vai continuar prendendo a minha atenção nesta temporada...e quanto mais vingança, melhor! Emily/Amanda só não pode se esquecer da frase de Confúcio no início da primeira temporada: "Antes de embarcar em uma vingança, cave duas covas"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Blacklist apresenta novo gancho para trama central e introduz spin-off arriscado

"Scandal" encerra trajetória com desfecho aberto e coerente para os personagens

Chicago Fire termina temporada com promessa de boa continuidade